Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014
Quantas voltas a vida dá E nos joga de cá pra lá, de lá pra cá. Uma hora de um lado, outra hora de outro Vira e nos faz mudar de novo
É a magia do romance que os encanta e transforma o que até então era normal.
O que eles querem? O que eles temem? O que eles sonham? O que eles sentem? Vozes sutis, quase em sussurros, que imploram. Mas ninguém os ouve, parecem mudos, ou seria o outro lado surdo? Ninguém os olha, ninguém os nota, ninguém os sente, ou os conforta. Ignorando uma verdade, quase maquiada.  Do outro a mágoa, a urgência e o apelo. Com esperanças perdidas, em corações travados. Em um desespero que corre a alma e grita no silêncio de suas lágrimas. Na frieza de seu sono o mistério se alastra. Bem no fundo de seus olhos brilha o medo.  A dúvida da vida é um segredo. Quantos dias mais vão esperar, Quantos danos o mundo ainda pode lhes causar. Por vezes vistos como adultos e não como crianças, Suas necessidades tornam-se esquecidas.  Rostos tão puros, sem culpa, sem pelejar. Só querem o abrigo, o carinho, o sorriso que qualquer poderia dar. 
Por muitas vezes a gente sente falta do que nunca teve, sonha com o que nunca viu, pensa no que nem viveu. Uma ilusão que teima em nos envolver. E as vezes até esperamos algo que nem sabemos o que.
Acredito no amor que dura; Acredito no amor que cuida e até mesmo no amor que cura. Acredito no amor de filmes, nas histórias tortas; Que no final ardem e encantam. Acredito que as pessoas precisam do amor, do carinho; Mesmo quem não nota. E, acima de tudo, precisam do companheirismo. Dos sorrisos bobos, das mãos dadas, da parceira, do ombro amigo; O que tem real valor. O que foi esquecido, mas jamais será perdido.