Que o amor nos transforme no que há de melhor; E que a saudade nos mostre o que é importante; Que o orgulho não nos faça perder o que amamos; E que a alegria se mostre quando nem esperamos; Que o respeito se torne sempre presente; E que o preconceito não pouse em nossa mente; Que o amigo transforme-se em um irmão; E que o abraço seja também um abrigo; Que o segredo não seja destruidor; E que a verdade seja algo mais que um desafio; Que sintamos orgulho de nossa história; E que possamos sempre aprender algo novo; Que as viagens tragam boas lembranças; E que tenhamos com quem compartilhar; Que o silêncio jamais se torne um inimigo; E que os livros te acompanhem para acalmar; Que possamos estar sempre apaixonados; E que a paixão nos faça suspirar; Que os dias sejam traduzidos em felicidade; E que possamos ver isso nos pequenos detalhes; Que as palavras sejam ditas de forma mais cautelosa; E que tenham mais força; Que as risadas sejam constantes e calorosas; E que o ...
Postagens
Mostrando postagens de julho, 2013
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Entre laços atados pude de perto observar a luz que atravessava, como um pequeno rastro de uma esperança quase imperceptível, difícil de acreditar. Era um acaso, meio ao avesso. Um brisa que mal era sentida, até tocar no rosto e mostrar novamente como era doce o seu encanto. Um canto, suave, envolvente, dispersando qualquer pensamento contrário. Sem prantos, sem rodeios. De forma clara mostrando-se, após quebrar o caos que ali reinava, num frenesi de um gosto amargo. Que de repente fez-se passado. Sem meios e recursos, sem mais eficiência. A luz, que naquele pequeno espaço brilhava, de tão forte, conquistava. Revigorando. Era o começo de uma mudança, não ostentada, porém, já desejada.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Talvez haja regras, talvez haja um sentido, talvez haja uma ligação. Talvez haja um destino, talvez uma razão. Talvez haja um jeito de prever, de desfazer ou de fazer de novo. Talvez haja sempre algo parecido. Ou talvez haja algo sem sentido. Talvez haja uma lógica, Talvez haja alguma explicação. Mas em qualquer fórmula... sempre vai haver a exceção.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Não tenha medo de fechar os olhos e fazer de novo o que é duvidoso. Não tenha medo de seguir em frente e se deixar levar... De vez, sem saber se vai dar certo... Quem vai gostar. Tentar... Outra vez... Uma forma nova de caminhar. Repaginar cada detalhe necessário... Recriar em si a imagem que quiser... Refazer os muros sólidos de uma construção que ainda nem sabe como será. Não tentar prever... Se entregar mesmo sem saber o que seguir, porque sofrer, onde buscar. Se guiar pelo instinto e o desejo. Em uma fração de segundo, burlar o desespero... De cada passo que precise ser desfeito. Sem se importar com as palavras que lhe surgem ao passar... Ou a reprovação que te apontem ao olhar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
" ...Estou aqui ouvindo sua respiração enquanto dorme próximo a mim, continuo sentindo seu cheiro e o tempo passa rapidamente. Cada olhar seu, cada toque, atravessam em meus sonhos. Eu perco o equilíbrio sem notar. Já não sei como lutar contra algo que é mais forte do que posso imaginar.... Pois cada vez que você me toca eu sinto de novo o que havia esquecido. Cada vez que me olha, em um segundo, imagino tudo novamente. Meu coração aos poucos vai acelerando e as lembranças voltam a se mostrar. Em um instante, inesperado, eu passo a acreditar. Seus braços me protegem, como um casulo. Seu abraço me aquece e transforma tudo em poesia. Seu sorriso me acalma e transparece uma energia doce e envolvente. Os momentos ruins quase deixam de existir. E cada vez que sinto seu toque, uma nova sensação surge, subindo suavemente por cada parte de meu corpo. Como um veneno que domina. A cada queda que me levanta, a cada lágrima que me ajuda a limpar, a cada esperança que coloca em peito... E qua...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Esperei cada momento que pude Espiando minuto a minuto por cima de um muro invisível Limpando lágrimas que escorriam sem rumo Sem querer fraquejar e se entregar. Uma batalha árdua e invencível Sem destino para a glória Que pairava em uma fachada sutilmente maquiada A quem não pode ver a verdade por trás de um simples olhar Nem ao menos crer em cada detalhe que não possa explicar.