Não importa quantas vezes a gente tente se convencer ou quantos livros possamos ler ou quantas frases de efeitos vamos reproduzir. É sempre a pura vontade somada a ação que faz um simples sonho virar uma realização
Postagens
Mostrando postagens de outubro, 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Fechar os olhos E sentir a brisa no rosto Se entregar E se deixar envolver Pelo momento Pelos sentidos Pelos acontecimentos Esquecer a agenda Os planos.O tempo Se entregar para a vida Acreditar. E se surpreender Aprender a confiar em algo além de si mesmo Abraçar o que era totalmente inesperado. Se permitir viver Vivenciar. Os encontros do acaso Sobrepondo o medo E o que era programado. Admirar a lua e se perder Em cada momento Em cada detalhe Olhar além, e só assim poder ver Os segredos que a vida teima em esconder Com um olhar atento, abrindo a mente e o coração Para ser capaz de compreender o que é só possível através dos limites da visão Nos permitindo ir além, pra então enxergar Muito mais do que a superfície é capaz de nos mostrar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Precisar sem precisar É escolher É saber que você dá conta sozinho Que vai ficar vem sozinho Que vai ser feliz sozinho Mas escolher... dividir o seu caminho dividir seu abraço seu lar, seu carinho dividir seus medos seus desejos suas verdades é procurar afago é dizer "voa" e na volta oferecer abraço é transformar lar em pessoa é ser calor e também espaço em vez de nó, amor de verdade é ser laço É saber que da pra viver sem e por isso mesmo, prefirir e escolher viver com alguém.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Deixa que a vida leve O que não é pra ficar Abra a mão deixar fluir Em vez de insistir em fechar Tem idas que vem pra ensinar Tem vindas que vem pra gente recomeçar De um ponto diferente... De vista De partida De sentido De direção É energia que renova É lágrima que cai para limpar E nos envolve nesse mar de emoção Deixa fluir Que o que é pra acontecer Já ta vindo na sua direção Nada é sem sentido na vida E quando a gente muda o rumo É que o rumo muda todo o nosso mundo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Ela era o caos e a poesia Era a leveza de um brisa suave E ao mesmo era tempestade Ela era um mar agitado Intenso, entregue Que deseja viver com vontade Sorrir e chorar Deitar e voar Chegar perto Ir pra longe Se encantar Se entregar Se apaixonar Pela vida E por todos os presentes Que viesse a encontrar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Dois lados De um mesma aposta Dois opostos Tão dispostos Como um imã que se atrai Mas de alguma forma Vez ou outra se repelem E sem ninguém saber porque Vão deixando a distância tomar espaço No vão que fica O sentimento de apego E até mesmo o desejo abrem espaço Para o que dúvida vem trazer Tão perfeitos um para o outro E num piscar de olhos A porta fecha E seguem adiante Sem nunca perceber Que o que falta em um sobra no outro Como um encaixe perfeito Onde ninguém precisava mexer.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Para ver através da matéria e do desejo. Para ver através de qualquer pré conceito, Para ver o que sobrepassa o comportamento Para ver o que as palavras não dizem... mas o corpo traduz quando o coração sente! para ver com os olhos abertos, no presente além da mente e das limitações. por trás de padrões por trás de ideias e de todas as definições.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
E se o tempo passar E a gente nunca tentar? E se o medo vencer E a gente desistir de querer? E se a gente se contentar Com o que parece mais fácil? E se a gente desistir de algo Só porque parece inalcançável? Bom demais pra ser verdade Pra ser pra mim, pra você Tem coisas que parecem Que não tem mesmo que acontecer Mas e se tiver? E se puder? E se a gente deixar de lado Esse medo de perder... Pra quem sabe vencer Conquistar, se entregar, se aventurar Experimentar atravessar a barreira Viver. E se for mesmo possível? E se for mesmo tão bom? E se na verdade o medo Ou mesmo os pensamentos de que "Não é pra mim" "Não sei se consigo" "Será que mereço isso" Sejam apenas uma ilusão? Até onde vale a pena arriscar não ter O que faz o seu coração bater Com muito mais emoção?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Eu mudo sim. Eu me arrisco. Eu caio e depois levanto. Eu luto pelo que faz meu coração vibrar Eu busco minha verdade Eu vou atrás quantas vezes for preciso. Eu sigo o caminho que eu decido trilhar. Eu vivo de liberdade e não de opinião. Porque quando chegar no fim da vida, prefiro saber que eu vivi com intensidade. Que eu vivi mesmo com os medos do meu ego, porque eu vivi todas certezas do meu coração!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
O que nos toca de verdade Nunca vai ser em vão. Até o espinho na flor Está ali por uma razão. Mesmo que possa ferir e doer Mesmo que um dia possamos perder Tudo que vai, vai por que tem que ir Abra a mão do que não cabe mais em ti Deixa ir. Deixa a vida fluir Mas guarda sempre no coração Porque se a vida te trouxe aquilo Deve haver algum explicação. É gente que vem pra ensinar É oportunidade que vem pra nos acordar É aviso que vem pra gente se lembrar... Que a vida é como o mar! Quem passa a vida apenas colocando o pé Com medo de se afogar Jamais vai conhecer a beleza que existe Em mergulhar!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Coragem para desatar nós Deixar ir o medo e dor Se desprender de uma ideia Ou mesmo de uma ilusão criada Aquele aperto no peito Te atrapalha de se entregar A vida. Ao novo Ao que quer que venha para agregar Deixar ir para chegar Abrir a mão para crescer, Deixar fluir para acontecer, Tudo que é seu está vindo Abra os braços para receber.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Amor bom é aquele que não faz o menor sentido! Que chega sem data marcada e nos pega totalmente desprevenido. Onde você se sente completamente bobo e sua alma se sente completamente confortável. Amor é aquilo que te faz desejar ir além É atravessar mares sem pensar duas vezes. É quando o desejo é tão obvio que as barreiras somem É onde tanto a loucura como a calmaria caminham juntas É onde existe o medo e a coragem É onde você pode rir e chorar a vontade. É sorrir do nada. É conforto e empolgação É começar a acreditar em sorte e quem sabe até em destino. É como um oceano em profundidade e também como um rio que flui levemente É dispensar padrões e se agarrar ao que de fato importa É paciência para esperar o tempo que for necessário E aprender a acalmar a ansiedade É encontrar lar em um abraço E lágrimas em uma saudade É sonhar sem precisar dormir É dividir planos, loucuras e vontades. Onde você se sente confortável para se mostrar. E o seu coração encontra um...