Quando o vazio é na alma Nenhum toque consegue curar!
Postagens
Mostrando postagens de abril, 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Quero tocar no tempo e nesse realidade constante Pra mudar esse momento em que estamos tão distantes Em que nossos corações não se tocam Nossos olhos não se olham Nem mesmo por um instante Recriar tudo a minha volta pra criar um espaço no tempo Onde caiba todo esse sentimento Todos os sorrisos que compartilhamos Todos os desejos que tanto sonhamos Todos os abraços que ainda não pudemos sentir Todos os beijos que ainda não sei como descrever Onde você pode envolver cada pedacinho meu Tão envolvidos. Entrelaçados. Onde teu rosto toda o meu E cada pelinho do meu braço se arrepia Só de sentir o seu abraço. Onde os medos da minha alma vão se apagar E os poemas em minha mente poderão se completar. Pra que a gente saiba que nessa nossa realidade Nenhum adeus precisa ser dito E a única força que nos move Vem de um lugar infinito.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
A gente vai de um jeito Mas quase nunca voltamos os mesmos! Quando nos permitimos viver as experiências por completo, com intensidade Deixamos ali alguma parte nossa! Quando partimos... Levamos na mala uma nova verdade. Com o tempo essa troca se transforma Em conquistas, em crescimento, em memórias... É assim que a gente se renova!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
Nada que é superficial vale a pena e nada do que vale a pena Se constrói pela metade, Sendo metade, se entregando pela metade. Faça com motivo, com vontade. Seja o que for, Seja em qual área da vida for.. Que sejamos inteiros e com amor. A vida é muito curta pra usar nosso tempo em vão, de forma leviana e banal. Sem intenção. Sem intensidade. Sem coração. Fazer algo sem entrega, sem dedicação É simplesmente gastar tempo! E tempo é vida que não volta mais.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu:
A vida é mesma engraçada parece sempre que vai sempre pra frente mas as vezes se torna um looping constante e de uma forma intrigante e devolve o que há tempos ficou pra trás. Nos mostrando que essa jornada nem sempre é uma linha de fluxo continuo mas sim uma montanha russa que muitas vezes vai pra frente mas as vezes também anda pra trás. No fim a gente entende que o importante não é a linha de partida ou de chegada e sim as voltas, a diversão, a superação e a felicidade que experimentamos na estrada.