Mas ele só queria um pouquinho de paz no coração. Um abraço apertado, um aconchego que transpassa a razão, e se apega a emoção. A sensação de se elevar parado. Batimentos aumentando e em seguida se acalmando. Toques suaves, dedos entrelaçados Sem se importar com o calor que sentia. E em um encontro, nunca esperado, então a via. Trazendo a tona um novo sentimento, inspirando cada momento Em uma magia que tocava a alma. Como uma doce canção se arrastava. Brotando sorrisos inesperados, Singelos e incontroláveis. Tão espontâneo como o pensamento que pausava. Olhares fixos, com um desejo preso, O apelo de parar o tempo que corria sem se importar. Se perdendo na alegria que já não precisava justificar, Em meio a um sonho do qual não mais queria despertar.
Postagens
Mostrando postagens de dezembro, 2013
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
E que do lado de lá seja então diferente... Mais calmo e aconchegante, Ao mesmo tempo acalorante. Que seja imenso, intenso. Constante. O inteiro esperado, Com surpresas a somar. Que vá além de qualquer barreira, E traga sorrisos pra iluminar. Que seja repleto de caminhos distintos, Desafios e oportunidades, Consquistas a alcançar. E que não faltem, nem por um momento, abraços amigos Para envolver e acalmar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Chega uma hora que a gente precisa mudar. E nós sabemos que a mudança até mesmo já começou. Mudaram os gostos ou até os pensamentos, mudaram os sonhos, os desejos, os encantos, as vezes os apegos, mudou a nossa vibração. Mudamos sim, mas não mudamos por alguém ou porque o mundo disse que devemos mudar. Mudamos por nós. Mudamos porque é a nossa vida. Porque sabemos que chegou a hora e que não dá mais para escapar, fingir que não se quer, desconversar, despistar, forçar o sorriso onde não se consegue mais tentar. E até da um pouco de medo, mas a gente vai, mesmo assim, a gente vai, em frente, vai de frente, encarando o que vier. Tentando manter o orgulho no peito e o sorriso no rosto, mesmo que em alguns breves momentos seja preciso o forçar. Porque a gente sabe, no fundo, a gente sabe que é o melhor que podemos dar, é o melhor que podemos fazer. Sabemos também que é exatamente o que temos e devemos fazer, o que queremos fazer. Porque mesmo que as vezes pareça confuso ou...