Postagens

Mostrando postagens de março, 2013
Só tranquiliza o sorriso que vem da alma e passa pelo coração.
Me dê razões para ser forte, E acreditar que nada foi em vão. Me faça ver que não era um erro, Só mais um desejo em meio a multidão. Pois só assim eu voltaria para lutar. Encontraria motivos para ficar... E permancer... Acreditando. Me entregar... Por inteiro... Sem medo... Receios. Sem voltar atrás. Sem pestanejar. Me dê um novo sentido para que eu possa te encontrar. E descubra a coragem que precisa para se entregar.
"...É mais fácil contar uma história que não venha de seu coração."
O problema de acabar caindo no automático é que quando você parar e observar, pode não gostar do que estava vivendo e não conseguir mais voltar.
É preciso deixar a mente limpa e o coração leve para conseguir escrever com paixão e se entregar a cada palavra com emoção.
E de repente o sonho faz-se verdeade. O encanto torna-se realidade sem perceber. Brotam desejos em um breve instante. O imaginário se revela outra vez inexplicável. Um romance de outra era torna-se plausível. O despertar vê novas cores, novos brilhos. Uma música suave e constante. Já não é mais com dor ou obrigação. O seu guia tornou-se o coração. E faz-se distante sem saber. Amante sem querer. Errante talvez. Mais um alvo fácil a ser derrubado. Mais um tolo vulnerável. Mais um bobo a espalhar sorrisos ao acaso.
As vezes é preciso se perder completamente para poder finalmente se encontrar.
"...Ele permanecia em meus sonhos mas era só onde deveria ficar. As vezes me angustiava a ideia. Buscava forças para aceitar. Mesmo sabendo que não poderia ser diferente. E racionalmente talvez seria capaz de aceitar. Mas era preciso criar forças para ser racional. E agir de uma forma normal. Sem alterar ou transparecer. Torcendo para permanecer contido. Esperando silenciosamente, como um segredo muito bem guardado, que quando a noite chegasse, viesse calorosamente me acalmar em mais um sonho."
Para tudo existe uma cura, se nisso acreditar.
Tenho saudades que não tem como matar... E desejos que o tempo não pode apagar. Tenho segredos que jamais irei revelar... E alguns medos que finjo não acreditar!
As vezes é bom se entregar, se soltar, sem pra que, sem pensar. Se permitir ser diferente ou permitir se renovar. Sem censuras, sem receios... só deixar se levar.
Você precisa primeiro definir suas prioridades. O que importa de verdade. Só assim vai saber aonde quer ir e de que forma pretende chegar.... O que está disposto a deixar partir e o que quer cultivar.
Posso até não acertar, não ser bem sucedido ou famoso. Não ter tudo que gostaria, não ser motivo de extremo orgulho, não ver dedicatórias sobre mim, não ser o mais lembrado. Mas de uma coisa tenho certeza... De tudo tentei, entrei de cabeça e me joguei. Não tive medo de errar ou arriscar, vivi tudo que quis, tudo que pude e tudo que havia para experimentar.
"...Nós nunca estaremos juntos mas sei que você está bem. Observo de longe sem que perceba. Também ficarei bem, encontrarei minha felicidade. Mas de uma coisa tenho certeza, mesmo que o tempo passe, existe um sentimento que ficará aqui, guardado, sem nunca se apagar. A lembrança de um passado inacabado. Mas transformado de uma forma calma, que eu possa controlar. Sem deixar vestígios de dor, sendo guardado com a pureza de um antigo amor."
"...Coração apertado, pesado, dificil de carregar. Procurando qualquer momento de paz para que possa se acalmar..."
A imaginação é o melhor rascunho.
Quando o assunto é amor todo mundo vira bobo, medroso, poeta ou sonhador.
A verdade as vezes não é o que você quer ou o que acredita Muitas vezes não é o que espera... E em outras até a descrimina. Porém, mesmo que não possa ver, prever, provar ou explicar Não deixará de ser verdade, não diminuirá e muito menos desaparecerá
Liberte-se. Dê chance ao desconhecido. Quem sabe lá você encontra um sentimento adormecido.
As vezes é difícil aceitar que falhou, mesmo se apoiando na ideia de que ao menos você tentou. Se dar por inteiro e deixar tudo para trás é o que traz a sensação de ser fraco, de não ser capaz, de estar perdido. E ai vem o medo de mudar e arriscar-se a errar de novo. Tentar de novo sem garantia de acertar. Se segurar no fio que resta de esperança e ignorar o que for externo, alheio a este. O que vão pensar, o que vão falar, como vão te julgar e o que esperam de você. Se o que você quer é na verdade o mais importante, é também o que aqueles que realmentem se importam com você irão pensar. E sinto muito te falar mas só você pode achar esta resposta. Por mais que te ajudem, te critiquem ou te apoiem. Por mais que leve tempo, por mais que dê trabalho, por mais que tente diversas vezes.... Só tentando conseguirá chegar ao dia de acertar.
O julgamento mais díficil de aceitar é o que fazemos de nós mesmos.
Estamos tão condicionados a ter pressa em viver que não sabemos como manter a calma quando é preciso parar pra respirar
Pare. Respire. Pense a respeito. Repense. Refaça. Reviva. Reveja. Faça algo novo. Mude enquanto é tempo.
Não finja que se importa, não finja que adora, não finja o que não quer... Não trate com desgosto nem seja leviano se puder... Mas não deixe que se passe um desejo que não cabe se você sabe o que quer.
É mais fácil julgar e não tentar entender. É mais fácil dizer não. É mais fácil deixar de lado e esquecer. É mais fácil não ter obrigação. É mais fácil desistir. É mais fácil abrir mão. É mais fácil não ouvir e continuar tendo razão. É mais fácil não se abrir. É mais fácil não se arriscar. E mais fácil não se entregar por inteiro É mais fácil não ser amado. Nem viver um amor que te deixe vulnerável.
"...No momento em que ele me abraçou eu vi que não dava pra continuar assim. Não dava para simplesmente ver ele partir, como se não houvesse nada mais aqui. Parecia mágica, como se finalmente me sentisse em casa..."
Maybe love is not about words or actions. Maybe love is not that what everyone is talking about Maybe it's about something that no one can explain
A maior prova de que algo vem do coração é não ter explicação.