Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013
Quando você não segue as regras e foge do casual, encontra amizades onde jamais veria recebe conselhos que jamais teria conhece coisas que jamais saberia vive momentos que nem imaginaria E descobre... Que o inesperado pode ser muito mais que um acaso, muito mais que o desejado e durar mais que o esperado.
"...E quando você mais precisa falar as palavras somem, a coragem se esconde, você nem lembra como respirar. O medo provoca, e os sentimentos brotam em uma velocidade que até transborda no olhar..."
Algumas vezes na sua vida você precisa se calar. E você faz isso. Mas não porque é o que você quer. Você faz isso porque sabe que esta é a coisa certa a se fazer.
Não quero mais olhar tão longe, nem ter quer ir além. Não quero procurar o que em mim ainda existe. Uma paixão adormecida, apavorada. Correndo da verdade como uma criança desajeitada. Me sufocando enquanto tento esnconde-la totalmente. Fechando os olhos para não machucar novamente. Vou mantenho a distância, mantendo a saudade, o segredo, o desejo... O máximo que puder. Sentindo o vazio amargo, desejando que saiba a verdade... E se souber... que agarre-a com vontade e faça algo acontecer, Arrisque-se a querer, deixando a dor sumir, para a coragem prevalecer.
Procure aquilo que te faz sonhar... Procure aquilo que te tira o ar... Procure o que te faz sorrir.. Sem razão.. Sem duvidar Procure ser... Procure dar... mas não procure explicar.
Me impressionam pessoas que conseguem dizer o que pensam, explicar o que querem e traduzir o que sentem.
As vezes alguém que você acaba de conhecer te faz ver o que nem sabia que existia dentro de você.
Que mal tem acreditar em contos de fadas Que mal tem se apaixonar Sonhar acordada, fantasiar. E dai se nem tudo for verdade, Que mal tem acreditar. Poder tentar... Se entregar... E dai se vida não for como os filmes... Ainda é bom imaginar.
Já não sei explicar Quando me olha nos olhos e me deixa sem ar Me tira do lugar... Me faz acreditar... Já não sei descrever ou decifrar A magia que me toca quando volto a te encontrar
Um sorriso bobo e um abraço apertado... Quem precisa de mais algo pra se sentir amado? Os gestos não enganam, não escondem, não disfarçam... Os olhares não mentem e entregam até o que estava apagado. Envolvem, calorosamente, desconcertando... Descontrolando Desafiando passo a passo Gerando aos poucos a beleza que se encontra no inesperado.
"...Não sou aquele que te acorda. Mas sou aquele que te faz sonhar."
Você percebe que cresceu quando precisa dizer adeus mesmo querendo ficar E as responsabilidades aumentam, os compromissos aumentam, as tristezas aumentam, as contas aumentam, você olha o relógio várias vezes,  até mesmo sem perceber. E finalmente entende o signaficado da frase  "querer não é poder" Você aprende a abrir mão e a seguir em frente.. Aprende a ser forte mesmo sem querer. Entende que ser correto nem sempre é divertido, mas é preciso. E que no mundo nem tudo é diversão e nem sempre você vai poder sorrir Aprende que a saudade nao mata E que a tristeza quase sempre acaba quando um novo dia começa Com uma nova razão... Aprende que tem muito ainda a aprender Muito ainda a abrir mão E muito ainda a querer Mas você também aprender que pode ir além Que pode fazer o bem E que ninguém deve te prender. Que pode fazer suas escolhas Seguir a vida do seu jeito E ter seus próprios segredos.... Sem precisar se esconder
Me ensina a sentir, a chorar, a sonhar A amar outra vez... A querer, a gostar, a temer A esperar... A imaginar... A fazer alguns planos, desejos, pedidos... Até mesmo a sofrer.. Me ensine como é sentir Como é querer A dor e a alegria A doce sensação de euforia... Me diga o segredo... E se quiser faça do seu jeito... Mas me ensine como é estar vivo outra vez.