Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011
Por que você tem que se mostrar sempre tão forte nobre menina? Não sabe que até os bravos guerreiros sofrem? Deixe-se levar por um momento, entregue-se, chore sem parar, sinta-se indefesa o quanto quiser sentir, a vida vai tratar de te cuidar. Solte esse olhar que você força em alegrar, você não precisa sorrir sempre que quiser chorar.
Um dia a mais, esperando, sonhando, tão bom saber que já vai chegar, tão bom esse momento rápido de se guardar, se exaltar, se animar, os pensamentos viajam muito além dos sentidos , a emoção que transborda em cada doce arrepio, repleta de imaginação, a sensação corre o corpo e torna claro o juízo, sabendo como dizer que nada vai ser perdido.
Oscilando entre a tristeza e a leveza, razão e emoção, busco saídas pra não cair na tentação. Preso no que não me distrai, ouvindo longe a alegria que me atrai, levando sustos entre o sim e o não, nos pensamentos frios de uma breve solidão.
"Até o bobo mais apaixonado um dia cansa de ser rejeitado"
Dizem que o primeiro amor nunca se esquece. A questão é: Quem foi realmente o seu primeiro amor?
Não é que eu não sinta mais nada... Mas prefiro tentar te ver como um amigo do que ser um meio amor.
Quem foi que criou essa capacidade de dois seres estarem juntos e um só se apaixonar?
Sonhos calmos, Tranquilizantes criados, Eternos companheiros Ilusões que não maltratam Momentos bons Apegos revelados E que até mesmo despertam Verdades já bem guardadas. São só sonhos Que não vão te machucar São só sonhos Vindos para te inspirar Sonhos amigos Buscam sorrisos São puros São duros São a verdade Por trás de tudo Que encobrimos Eles não lutam contra a vontade Eles não buscam nos enganar Breve momento de liberdade E ninguém poderá quebrar.
"Um sorriso solto, meio torto, que encanta sem planejar"
Todo sentimento que quiser ver, vou te mostrar. Toda verdade que buscar para viver, agora irá encontrar. Não há razões para ser pequeno Não há razões para se segurar O infinito que te espera, vai muito além do que os seus olhos podem enxergar.
A saudade afagando meu peito, um aperto, um desejo que já não posso controlar. Sem receio, desvaneios, sem hora, sem limite, nada poderá parar. É só um momento eternizado, já preparado pra atormentar. O que já foi sem dar aviso se um dia ao menos irá voltar.
Eu fico aqui sentada, imaginando o que dizer, me perguntando se as palavras tem mesmo algum poder...
Um abraço profundo poderia sim mudar tudo Mas você nunca vai saber, se isso não lhe ocorrer.
Não se preocupe em não dar aquilo que a socidade ousa te forçar.
E nem se voltasse, a verdade seria mudada. Até se passasse como uma reprise você jamais notaria. Então não se engane ou se arependa de novo, Apenas aceite e vá em busca do novo. Procure a resposta que precisa encontrar. Procure o futuro que irá lhe trasformar. Procure a sua volta qual é o seu reflexo. Mas não se iluda achando que é algo tão fácil... Alguns permanecem anos sem encontrá-lo
Eu sou um pouco de tudo e sou o nada também eu sou aquilo que busco e não apenas o que convém sou feita de mil segredos e nem os tente desvendar eles são como uma essência, carregam minha verdade é onde posso me entregar.