Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011
Tudo novo, tudo desconhecido e ao mesmo tempo familiar Era como se já viesse de outra vida, eu sabia o jeito de falar Era tão fácil você me entreter, me acalmar Era tão simples te entender O riso solto em mil palavras, eu nem poderia dizer porque Mas o estranho era tão bom, que eu só queria me envolver.
Sentimos saudades que não fazem sentido, saudades incontroláveis, atormentadoras, calorosas, provocantes, irritantes, saudades desvastadoras, saudades apaixonantes, saudades do que nem vimos, saudades do que queriamos, saudade do que tivemos e as vezes até do que não pudemos ter. Sentimos saudade até de sentir saudade... saudade que vem e vai, saudade que não se vai nunca mais, saudade repentina, saudade chorosa, saudade sonhadora, saudade avassaladora, saudade que entristece, saudade que até mesmo aborrece, saudade que nós faz sentir que somos humanos, saudade que nos faz sonhar e até mesmo fazer planos.
"Não me pergunte porque, mas a sensação que eu tenho é de que o mundo irá parar, no momento em que você me abraçar."
Eu quero fazer algo estupido mas que me faça viver Eu quero fazer algo lúcido, eu quero me entreter Quero enfrentar as barreiras, quero vencer as fronteiras Eu quero ir devagar e instantaneamente me apressar Eu quero ser uma boba, eu quero ser sonhadora Quero sentir o gostinho, sem fazer mal a ninguém Eu quero ver de pertinho, eu quero um gosto divino Quero encarar com vontade, quero buscar mil verdades... Quero explorar os sentidos e que nada me prenda Quero a coragem comigo e que o medo não me vença.
A vontade de gritar fala tão alto Que só mesmo a realidade para segura-la.
Eu convivo com a saudade e ela já é minha amiga; Eu convivo com o segredo, ele é meu melhor companheiro; Eu convivo com o silêncio, que me mantém sempre segura; Eu convivo com o desejo, que adoça minhas loucuras. Eu convivo com meus sonhos e também com os pesadelos; Eles lutam entre si, despertando algo em mim. Eu convivo com a verdade mas me iludem as mentiras. Eu convivo com a realidade e também com os meus planos, Eu convivo com o fato de viver imaginando.
O amor vai além das emoções, vai além dos segredos O amor não é a razão e muito menos o desespero O amor não é um sonho e nunca foi uma ilusão O amor não se explica com apenas uma palavra O amor não se sente por apenas um momento O amor tem seus defeitos que se curam com sua força O amor se apresenta sem aviso O amor se depara com o infinito O amor nem sempre vem como se tem imaginado A espera, as vezes, se da por necessário O amor não tem como ser banalizado O amor não procura o medo, o amor não é o descaso O amor é simples como nomeado O amor é uma força que vem pra nos melhorar O amor é um sentido que nos leva a acreditar O amor é o bem que te guia sem você saber O amor vai transformar quem nem sonhava em viver O amor vem com verdade, pureza e sensação O amor traz a leveza, a paciencia, a proteção.
Se a felicidade pudesse ser traduzida em palavras Não haveria espaço aqui para explica-la.
"...me abraça forte e diz que tu vai passar preciso de um abrigo pra me acalmar a chama em seu peito me faz relaxar e traz a leveza que eu busco encontrar..."
Vamos imaginar que tudo vai ser diferente Vamos acreditar no que se passa em nossa mente Vamos realizar nossos desejos guardados Vamos encorajar o que estava apagado
E quando ninguém mais me protege, é você quem faz. E quando ninguém mais me elogia, é você quem faz. E quando ninguém mais me encoraja, é você quem faz. E quando ninguém mais me anima, é você quem faz. E quando ninguém mais me abraça, é você quem faz. Quando ninguém mais se lembra, é você que liga. Quando ninguém mais me entende, você ri comigo. Quando ninguém mais me escuta, você é um ouvinte. Quando ninguém mais me olha, você da bom dia. Quando todos riem, você da sermão Quando eles duvidam, você tem a explicação Quando todos brigam, você me da a mão. Quando não há resposta, você traz a solução E se me perguntarem quem é que me inspira Essa é uma resposta sem embromação.... Te amo! Paizão
Engraçado como podemos mudar o sentido para que algo a mais faça sentido Engraçado como perdemos os sentidos quando nada nos faz sentido Engraçado como o sentido que seguimos pode distorcer nossos sentidos E a sensação pode ser boa se acertarmos o caminho.
Só em um olhar amigo é que se encontra a verdadeira proteção.
Se ao menos eu pudesse curar todas as dores O brilho em seu olhar jamais se perderia Se ao menos eu pudesse entender todos temores Uma lágrima triste jamais lhe escorreria
Há algo em seu olhar que me faz querer entender Há algo em sua voz que tem o poder de acalmar Há algo em tudo que você diz que me faz esquecer de todo o resto Há algo em suas histórias que me traz tanta leveza Então por favor, fiquei mais um pouco aqui. Porque eu me sinto em casa quando estou te ouvindo Porque eu me sinto bem quando você está feliz E eu não queria deixar de me sentir assim. Porque eu sinto como se não fosse tudo tão estranho Porque eu sinto com se houvesse um lar aqui. Há algo em seu abraço que tem o poder de cura Há algo em suas palavras que soa como melodia Há algo em você a desvendar Há algo em sua presença que tira um peso de mim E eu me sinto como eu realmente sou E eu quero voltar para o lugar de onde eu vim.