Mero descaso, puro acaso, tornava a se revelar. Tudo agradava, estranhamente encantava, a cada passo, mais próximo ainda de se enganar. Mas não se importava, continuava a se enrolar. Laços amargos, sufocando com cuidado para jamais deixar escapar...
Postagens
Mostrando postagens de novembro, 2010
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Vento, bate e me carrega Me guia e me leva. Vento, calmo, tranquilo, distante Quase um sonho constante Que eu poderia ter Fazer. Vento, que eu espero Que procuro. Vento, deixa eu me acalmar Ao teu lado me aquetar Sorrir ao te acompanhar É o que eu preciso É o que eu desejo É só um momento Para eu me alegrar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Buscamos em livros, filmes, histórias, novelas, a emoção que nos falta em viver. Aquele amor com que sonhamos Aventuras que almejamos, Buscamos um pouco do que queriamos ter, Procuramos uma parte do que deveriamos fazer, E nos imaginamos, agindo. Sonhamos, fantasiamos, e por um momento, quase nos realizamos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
O desespero que te atrai, É o anseio pelo que te distrai. Busca eterna que não te deixa em paz E se refaz. Em seu próprio reflexo se constroi Se alimenta De sua vontade se fortifica E te atormenta Mesmo quando luta e quando aguenta E tudo volta, como contratempo Um busca. Um momento De repente Desatento.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
"Escrevo para me acalmar, nem sempre busco a verdade. Não trato apenas como forma de me expressar, vejo tudo como um desabafo. Não idealizo a mudança, busco o encanto. Busco sonhos para relatar e desejos para acatar, busco a tradução dos pensamentos, a interação de meus momentos. Terapia sem gasto, sem julgamento. Busco de tudo um pouco e muitas vezes não busco nada..."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Tão estranho como reagimos a certos momentos. Por mais rápidos que possam vir a ser, tem a força suficiente para vagar em nossas mentes pela eternidade, apenas na memória, como uma lembrança, mesmo que só uma voz ou uma imagem. E retomamos em momentos certas vezes inusitados. E sentimos saudade. Mas depois tudo passa e a vida volta ao normal, até o próximo surto de lembrança que nos levará a minutos, horas ou dias de recordações momentanêas.