Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010
Mero descaso, puro acaso, tornava a se revelar. Tudo agradava, estranhamente encantava, a cada passo, mais próximo ainda de se enganar. Mas não se importava, continuava a se enrolar. Laços amargos, sufocando com cuidado para jamais deixar escapar...
"Toda mulher, ao menos uma vez, gostaria de ve-lo lutando por ela, tentado ganha-la com vontade, fazendo por onde conquista-la de verdade..."
"Um mundo desenvolvido pede mentes desenvolvidas"
Vento, bate e me carrega Me guia e me leva. Vento, calmo, tranquilo, distante Quase um sonho constante Que eu poderia ter Fazer. Vento, que eu espero Que procuro. Vento, deixa eu me acalmar Ao teu lado me aquetar Sorrir ao te acompanhar É o que eu preciso É o que eu desejo É só um momento Para eu me alegrar.
Buscamos em livros, filmes, histórias, novelas, a emoção que nos falta em viver. Aquele amor com que sonhamos Aventuras que almejamos, Buscamos um pouco do que queriamos ter, Procuramos uma parte do que deveriamos fazer, E nos imaginamos, agindo. Sonhamos, fantasiamos, e por um momento, quase nos realizamos.
Fugir de vez do que poderia nos afundar Ou afundar de vez no que poderia nos salvar?
"...E as palavras que dissemos nunca mais serão tiradas E os beijos que nos demos se perderam na madrugada E as juras que fizemos estarão sempre guardadas Os momentos que tivemos não se apagam assim do nada."
O desespero que te atrai, É o anseio pelo que te distrai. Busca eterna que não te deixa em paz E se refaz. Em seu próprio reflexo se constroi Se alimenta De sua vontade se fortifica E te atormenta Mesmo quando luta e quando aguenta E tudo volta, como contratempo Um busca. Um momento De repente Desatento.
Abra os olhos mesmo que não possa ver Sorria, mesmo sem saber porque
"...Um calor, uma angustia, eu sabia que não era certo estar ali em seus braços, mas me sufocava pensar em escapar. Seu cheiro era envolvente, um abraço apertado, me segurava como se pudesse imaginar. Como se lê-se meus pensamentos e respondesse, silenciosamente, que eu deveria continuar..."
"Escrevo para me acalmar, nem sempre busco a verdade. Não trato apenas como forma de me expressar, vejo tudo como um desabafo. Não idealizo a mudança, busco o encanto. Busco sonhos para relatar e desejos para acatar, busco a tradução dos pensamentos, a interação de meus momentos. Terapia sem gasto, sem julgamento. Busco de tudo um pouco e muitas vezes não busco nada..."
Pensamentos que nos traem Sonhos que nos retraem. Tão dipersos Tão secretos Nos distraem Nos machucam Imploramos que se acabem Ou quem sabe que se curem.
"Em um retrato apagado que mal podia enxergar. As lembranças completavam o que faltava para te encantar"
Tão estranho como reagimos a certos momentos. Por mais rápidos que possam vir a ser, tem a força suficiente para vagar em nossas mentes pela eternidade, apenas na memória, como uma lembrança, mesmo que só uma voz ou uma imagem. E retomamos em momentos certas vezes inusitados. E sentimos saudade. Mas depois tudo passa e a vida volta ao normal, até o próximo surto de lembrança que nos levará a minutos, horas ou dias de recordações momentanêas.