Para aqueles que dizem que o romantismo já não é mais visto Eu digo, permaneceram cegos os que não acreditam.
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2010
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
E se o príncipe nunca mais fosse voltar... qual seria o 'plano b' dos contos de fadas? A esse ponto, buscar qualquer felicidade, seria errado? Um beijo diferente poderia de alguma forma ser traição? Afinal, quem estaria sendo traido? Senão apenas própria princesa perdida. Nada mudaria, o príncipe não retornaria. O beijo encantador, despertador, repleto de puro amor, jamais seria sentido novamente. A princesa perdeu aquele brilho no olhar, mas qual o protocolo criado para que ela pudesse ao menos respirar? Se Romeu abandonasse friamente Julieta a que ou a quem, ela deveria recorrer? É necessário aceitar que em certas horas alguém precisa lhe socorrer. Era sua chance de tentar sentir-se viva, era a única forma de tentar continuar a sua vida. Como era complicada e agoniante tal rotina já perdida. Tão amargurante manter essa visão distante, aspera e vazia.
DOCE VENENO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Aprenda a desejar, mas não se deixe levar, os desejos são intensos e propensos a nos enganar. Ao conseguir nos cegar, podem trazer incríveis sensações de prazer momentâneo, mas desejos são só desejos e sempre irão passar. Se por inteiro você se deixar levar, poderá sem nada na mão terminar. Sutil ilusão intercalando com arrependimentos, no desespero da saudade, em busca do momento desfeito. Na vida devemos desejar, mas saber desejar, é desejar com cuidado, lembrando que são vontades rápidas a se vivenciar. Arrique-se, mas cuidado com o que põe em risco, mais a frente poderá não ter como voltar. Não permita que desejos te tirem a força que tem em sonhar e realizar. No amor, só uma coisa tenho a lhe declarar, o desejo que ontem te conquistou, hoje te troca pelo amor que você, um dia antes, desperdiçou.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Era apenas outra noite repleta de outras promessas vagas. Nada novo se revelava e ninguém se completava, apenas mais uma noite cheia e ao mesmo tempo deserta. Era mais uma passagem, mais uma viagem, mais um caminho sem destino, mais um filme, mais um abraço, um carinho sem abrigo. Era mais um pôr-do-sol, mais uma lua nascendo, sem nenhum motivo, mais uma remessa de palavras que não faziam sentido. Tudo mais uma vez em vão, um mar de incertezas e sem nenhuma explicação. Era mais um desapego, mais uma caso de desleixo, mais uma noite perdida, mais uma manhã fria amanhecendo sem vida.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Mesmo que não tenha o sorriso mais perfeito, mesmo que não use o cabelo da moda, mesmo que eu te veja acordar bagunçado, mesmo sabendo suas manias estranhas, mesmo com tudo que passamos, mesmo que tenha me feito chorar, mesmo com as brigas que traçamos, mesmo que nem tudo seja um conto, mesmo que fiquemos longe, mesmo assim, você será o único, mesmo que o tempo passe, mesmo que a saudade me arraste... e que isso nunca acabe.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
"... Aquele sorriso em seu olhar já me fazia perceber o quanto precisava de você... Chegue mais perto, abrace-me, faça com que eu me sinta totalmente sua. Toda a verdade que transparece em nossos corações bastaria para que eu pudesse acreditar, então não diga nada mais. Apenas toque-me, suavamente, deixe que o prazer percorra nossas mentes. Segure-me firme e deixe que eu saiba que jamais irá soltar..." |texto por Vyrna.Abu|
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vyrna Abu
Não se assuste se eu me apressar, não tente ser mais rápido, não pense em como me deter . Respire fundo, olhe com calma, corra ao meu lado. Juntos seremos mais forte. Em volta a alegria irá radiar. Nem rápido, nem lento, na intensidade necessária para apreciar o que nos é revelado. Um mundo enorme espera para ser desvendado, apenas caminhar é pouco para tanto chão, por outro lado, querer disparar, é muito, para tanta visão... Respire de novamente, se concentre, aumente sua atenção, se jogue intensamente! |texto por Vyrna.Abu|